Comprou e não gostou? Não tem problema, nóss resolvemos pra você!
- Envie um whatssapp (11 95843-2897) em até 07 dias corridos após o recebimento do seu pedido.
- O assunto deverá conter,o número do pedido, seu CPF e o motivo da troca/devolução.
- Produtos adquiridos com o FRETE GRÁTIS, em casos de troca o frete é por conta do cliente .
- O produto deve ser enviado embalagem original, com todos os acessórios e/ou brindes, sem indícios de uso ou danificação, junto à nota fiscal ou declaração de conteudo.
- Em casos de trocas de produtos adquiridos com Frete pago..O Frete do envio do produto para a Nabuck é por nossa conta. Enviaremos um código de postagem para você despachar em qualquer agência dos correios. Após receber esse código você tem até 05 dias corridos para realizar o envio.
- Assim que recebermos o produto, irá ser realizada uma análise para confirmação das condiçoes citadas acima, se estiver tudo certo sua troca será enviada em até um dia útil.
- Após esse processo você receberá um cupom no valor do produto que deseja trocar para escolher um novo produto através do nosso site.
- O valor do frete para renvio da troca é por conta do cliente.
- Os fretes promocionais FRETE FIXO e FRETE GRÁTIS não são válidos para trocas.
- Não fazemos devolução de produtos promocionais, em caso trocas de produtos promocionais, o credito devolvido ao cliente será do valor pago pelo produto.
- Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato em até 72 horas apóss o recebimento do produto, através do whatssapp (11 95843-2897) . Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca sem custo se for constatado defeito de fábrica e nãoo decorrência de uso.
- Se tratando de devolução a Nabuck fará o reembolso do valor pago pelo cliente em até 10 dias.