Troca ou Devolução

Comprou e não gostou? Não tem problema, nóss resolvemos pra você!

  1. Envie um whatssapp (11 95843-2897) em até 07 dias corridos após o recebimento do seu pedido.
  2. O assunto deverá conter,o número do pedido, seu CPF e o motivo da troca/devolução.
  3. Produtos adquiridos com o FRETE GRÁTIS, em casos de troca o frete é por conta do cliente .
  4. O produto deve ser enviado embalagem original, com todos os acessórios e/ou brindes, sem indícios de uso ou danificação, junto à nota fiscal ou declaração de conteudo.
  5. Em casos de trocas de produtos adquiridos com Frete pago..O Frete do envio do produto para a Nabuck é por nossa conta. Enviaremos um código de postagem para você despachar em qualquer agência dos correios. Após receber esse código você tem até 05 dias corridos para realizar o envio.
  6. Assim que recebermos o produto, irá ser realizada uma análise para confirmação das condiçoes citadas acima, se estiver tudo certo sua troca será enviada em até um dia útil.
  7. Após esse processo você receberá um cupom no valor do produto que deseja trocar para escolher um novo produto através do nosso site.
  8. O valor do frete para renvio da troca é por conta do cliente.
  9. Os fretes promocionais FRETE FIXO e FRETE GRÁTIS não são válidos para trocas.
  10. Não fazemos devolução de produtos promocionais, em caso trocas de produtos promocionais, o credito devolvido ao cliente será do valor pago pelo produto.
  11. Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato em até 72 horas apóss o recebimento do produto, através do whatssapp (11 95843-2897) . Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca sem custo se for constatado defeito de fábrica e nãoo decorrência de uso.
  12. Se tratando de devolução a Nabuck fará o reembolso do valor pago pelo cliente em até 10 dias.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce

Desenvolvido por

Layout